PSICOTERAPIA
AVALIAÇÃO CLÍNICA (PSICODIAGNÓSTICO)

SUPORTE PSICOLÓGICO

Modalidade de intervenção que auxilia nas dificuldades psicológicas decorrentes dos efeitos diretos e indiretos da pandemia do Covid-19. Consiste em um atendimento pontual, de responsabilidade social. Clique aqui para mais informações.

Psicoterapia

Trabalho Clínico de análise e intervenção realizado por profissional em Psicologia através da aplicação de métodos e técnicas para o enfrentamento de conflitos e ou transtornos psíquicos de indivíduos ou grupos.

Psicoterapia On-line

Trabalho clínico de análise e intervenção mediado por tecnologias de comunicação à distância, devidamente regulamentado no Brasil pelo Conselho Federal de Psicologia.

Avaliação psicológica para concurso

Processo de avaliação, que emprega técnicas com o propósito de avaliar características psicológicas, tendo em vista os editais de concursos que solicitam avaliação psicológica externa para o ingresso na atividade almejada.

Psicoterapia de casal e de famílias

Trabalho de análise e intervenção realizado por psicólogo clínico através da aplicação de métodos e técnicas que visam proporcionar saúde e qualidade de vida. É indicada na existência de dificuldades de interação, conflitos ou outras manifestações que denotem desconforto, para o aprimoramento de pontos específicos da história do casal e/ou família, entre outras indicações.

Avaliação vocacional

Serviço destinado a adolescentes e adultos que estão com dúvidas quanto a sua profissão, formação ou carreira.

Psicodiagnóstico clínico a crianças e adolescentes

Processo de avaliação, que emprega técnicas com o propósito de avaliar características psicológicas, visando confirmar ou descartar hipóteses diagnósticas. Indicada em vários contextos, nos quais podem ou não envolver psicopatologias,como por exemplo para investigar questões afetivas e possíveis transtornos em crianças e adolescentes, entre outras indicações.

Avaliação Neuropsicológica (crianças e adolescentes)

Através da avaliação psicológica busca-se confirmar ou descartar hipóteses diagnósticas. O avaliador formula hipóteses diagnósticas mais precisas relacionadas às questões levantadas. É utilizada em vários contextos nos quais podem ou não envolver psicopatologias, como por exemplo, avaliações pré e pós cirurgia, para as cirurgias bariátricas e de vasectomia, para investigar questões afetivas e possíveis transtornos em crianças e adolescentes, entre outras indicações. Realizamos psicodiagnóstico infantil e de adolescentes a partir dos 06 anos e psicodiagnóstico adulto para pessoas com mais de 18 anos.

Avaliação Clínica Infantil e Avaliação Clínica Adulto

Processo de avaliação, no qual se busca identificar e compreender a queixa e os possíveis distúrbios que o examinando apresenta. O avaliador formula hipóteses diagnósticas mais precisas relacionadas às questões levantadas. É utilizada em vários contextos nos quais envolvem psicopatologias (avaliação psicológica pré e pós cirúrgica, cirurgia bariátrica, vasectomia) ou não (avaliação na qual precisa de um laudo completo para concurso, avaliação de transtornos de personalidade).